top of page

Alterações nas regras para aplicação do visto EB-5 estão confirmadas


O órgão responsável pelas políticas de imigração, United States Citizenship and Immigration Services (USCIS), confirmou as alterações para as regras na aplicação do visto americano EB-5.

Desde 1993 não havia uma mudança tão significativa no processo de emissão de vistos americanos. E a alteração de maior impacto para quem pretende aplicar para o EB-5 é o aumento do investimento mínimo de US$ 500 mil para US$ 900 mil.

Mesmo assim, ainda é possível dar entrada no processo do EB-5 com o valor de investimento de U$ 500 mil, pois as alterações só serão aplicadas a partir de 21 de novembro deste ano.

Por isso, se você tem intenções de morar e investir nos Estados Unidos, através desse visto, é importante entrar em contato conosco imediatamente! Uma das principais vantagens do EB-5 em relação a outros tipos de vistos é o fato dele ser um green card direto, e do seu baixo risco de reprovação pela USCIS.

A JBJ Partners presta toda a assessoria para estruturar um projeto de expatriação para os EUA através de um visto EB-5, cuidando de todos os aspectos do projeto e contando com profissionais licenciados nos EUA. Entre em contato para saber mais sobre os melhores caminhos para morar e investir nos EUA.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
bottom of page