top of page

Trump assina ordem executiva e estipula as regras imigratórias dos próximos 60 dias.


A ordem executiva com as mudanças na política imigratória dos EUA foi assinada ontem por Donald Trump e entra em vigor hoje (23) 11:59pm EST. Até o momento é válida somente por 60 dias.

A ordem é concisa e abrange a suspensão temporária da emissão de vistos de imigrante (green card) em consulados e embaixadas no exterior. Desta maneira, apesar da ordem não mencionar o ajuste de status, aplicantes que já estão nos EUA não devem ser afetados. O impacto também não extende-se para aplicantes de vistos de não-imigrante, como E-2, H-1B, L-1 e O-1, H-1B, por exemplo.

Os estrangeiros que já aplicaram para uma das categorias de imigrante não serão afetados, assim como aplicantes para a categoria de investimento EB-5, aplicantes de interesse nacional dos EUA (national interest) e aqueles que já possuem o green card.

Leia aqui a ordem executiva na íntegra.

 
 
 

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn

ORLANDO

6735 Conroy Road - Suite 419 Orlando, FL - 32835 USA.

E-mail: info@drummondadvisors.com
Tel:  +1 (781) 770-0005

SÃO PAULO

Rua Barão do Triunfo, 612 - Conj. 1309
04602-002 - São Paulo - SP - 
Brasil

E-mail: info@drummondadvisors.com
Tel:  +55 (11) 3567-4161

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube

© 2025 Direitos reservados para JBJ Partners Inc.

bottom of page